quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Faça um boquete gostosinho no seu homem



Durante o dia, enquanto ele estiver no trabalho, envie uma mensagem com uma frase ou uma imagem bem provocante, deixe-o excitado só de pensar que vai pegar fogo nos lençóis logo mais a noite... (Imagina como ele vai chegar em casa...)




Começando os trabalhos...

Antes de ir ao ponto, deixe-o excitado, ansioso pelo que virá..






Não vá direto ao ponto

Deslise a boca pelo corpo do seu macho. Comece passando a língua, dando beijinhos chupadinhos passando de seu ventre às suas coxas. Use e lambuze com sua boca úmida e macia na virilha, por entre as coxas. Espere que ele implore por sua boca engolindo seu membro. 


Sinta as sensações de seu boy

Quando você perceber que ele está desejando muito sentir sua boca engolindo seu majestoso mastro, está na hora de começar a lamber e chupar suas bolas. Faça isso com as mãos massageando seu pênis. Não tenha pressa e demonstre que você fará com gosto. 



Deixe-o louco com sua boca

Depois você pode brincar com sua boca deslizando-a pela base do pênis até a glande. Vá bem devagar. Lambendo, beijando. Suba e desça com a boca molhando o pau do seu homem com sua saliva. Lambuze-o. Use toda a maciez de sua boca nessa carícia. 




Agora, ele vai a loucura!!

Chegou o momento de você explorar uma área muito sensível do pênis de seu amor. Chupe bem gostoso o "cabrestinho" da glande. 





 Abocanhe, chupe só a "cabeça"!!

Cuidado pra não raspar com os dentes!! Não morda, isso dói!






Finalmente!

Engula o máximo que puder. Use as mãos, massageie. Gaste sua energia. Chupe com tesão!! 




Use as duas mãos, se puder...


Olhe para ele, nos olhos dele. 
Veja a intensidade de suas sensações. 




Mantenha o ritmo!  

Anseie pelo orgasmo do seu macho. Vê-lo gozando vai excitar você!! Nesse momento o prazer que você está proporcionado a ele vai levá-lo ao clímax de suas sensações... 





Deixe ele gozar gostoso. Deixe ele explodir na sua boca, deixe escorrer... engula uma parte se conseguir, mas permita que seja totalmente na sua boca. Nada mais prazeroso para o seu amor do que um sexo oral feito com tesão, com vontade, sem pudores e sem tabus.

Na hora do sexo oral, deixe o tesão lhe conduzir. A sequência de suas ações surgirá espontaneamente. Deixo aqui apenas um exemplo do que você pode fazer. São apenas algumas de dicas de como fazer um boquete gostosinho. 

Mais uma dica importante: depois que você surpreender seu amor com o que você sabe fazer. Peça a ele que lhe ensine como gosta de ser chupado.

Faça exatamente como ele quer.

Digo e repito!! Não se esqueça de chupá-lo com vontade, com tesão!! 

Claro que não sei de tudo, neh! 
Ainda tenho muito que aprender e estou aberta a novas experiências e aprendizados! Adoro professores! rs rs

 Espero que tenha gostado!

 By Sibila Markis


5 comentários:

Adm disse...

Se toda mulher fosse sábia como você... rs rs.

Fátima disse...

Qual homem não gostaria de ser chupado por você, menina!!

Unknown disse...

Vc é uma ótima professora

Anônimo disse...

Consigo seu contato?

LeoBi disse...

Eu sou Boqueteiro adoraria ser uma Mulher bem Safada kkk